Negócios internacionais

Soluciones jurídicas inteligentes

INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS NA ESPANHA

 

VILLAMIL ADVOGADOS está especializado no assessoramento de clientes estrangeiros em procedimentos de constituição de sociedades, compra e venda de empresas e unidades produtivas, assim como na celebração de contratos de colaboração empresarial e de franquia na Espanha.

 

Operar na Espanha

VILLAMIL ADVOGADOS oferece assessoramento integral à empresa estrangeira que opera na Espanha. O empresário estrangeiro encontra em nosso escritório o assessoramento que necessita em Direito espanhol e europeu. Nossa missão é assessorar o cliente estrangeiro sobre as melhores estratégias para estabelecer, modificar o extinguir relações econômicas na Espanha e na União Europeia.

Nossa equipe está formada por profissionais com ampla experiência no âmbito da contratação empresarial (B2B, B2C y B2G). Ademais, possuímos grande experiência na negociação e revisão de contratos de colaboração e de franquia.

 

Estabelecer-se na Espanha

Nossa presença em Madrid – sem intermediários – permite otimizar o assessoramento oferecido ao cliente estrangeiro, reduzindo custos e brindando uma comunicação mais fluída, o que redunda em um atendimento mais próximo e eficiente.

Nossa equipe oferece atendimento integral em todos os assuntos que requer uma empresa que se estabelece na Espanha, entre eles:

  • Aquisição e constituição de sociedades e filiais;
  • Obtenção de licenças administrativas;
  • Elaboração e revisão de contratos e atos societários;
  • Secretariado de assembleias e representação de sócios e administradores;
  • Assessoramento e planejamento tributário e laboral.

 

Mobilidade internacional de sócios, diretores e trabalhadores

A mudança ou o mero deslocamento internacional temporário tem implicações tributárias e trabalhistas nos países de origem e destino. Assessoramos de forma integral na mobilidade geográfica de sócios, diretores e trabalhadores, incluída a emissão de vistos e autorizações de residência e trabalho na Espanha.

 

CLIENTES